Anchia Forminga fala da necessidade dos moçambicanos preservarem a paz

 


Secretaria Geral da Organização da Juventude Moçambicana (OJM), Anchia Talapa Formiga, na  companhia do Secretário Provincial da OJM, Carlos Cuna , participou no dia 4 de outubro da celebração alusiva ao dia dos acordos gerais de paz no Distrito de  Chidenguele.

Na sua intervenção, a representante ao mais alto nível da agremiação juvenil, Achia Talapa, felicitou a comunidade em geral por ocasião da passagem do 28°  aniversário do Acordo  Geral da Paz, tendo frizado a necessidade de todos moçambicanos valorizarem e preservarem a paz para o bem de todos.

Anchia Formiga  deixou, também, uma mensagem de repúdio aos ataques perpetrados pelos insurgentes e pela junta militar da Renamo na zona centro e norte de moçambique, exortando a todos cidadãos a pautar pela unidade, coesão e vigilância.

Noutro desenvolvimento, Anchia Talapa, sensibilizou os presentes a promoverem movimentos de solidariedade para com vítimas de ataques terroristas na província de Cabo Delgado e outros pontos da Zona Norte do país.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Margarida Mapandzene, nova governadora da província de Gaza

Araújo Momade na liderança do executivo de Bilene

Campeões absolutos no XV festival de jogos escolares recebidos de forma vibrante em Gaza