Anchia Forminga fala da necessidade dos moçambicanos preservarem a paz

 


Secretaria Geral da Organização da Juventude Moçambicana (OJM), Anchia Talapa Formiga, na  companhia do Secretário Provincial da OJM, Carlos Cuna , participou no dia 4 de outubro da celebração alusiva ao dia dos acordos gerais de paz no Distrito de  Chidenguele.

Na sua intervenção, a representante ao mais alto nível da agremiação juvenil, Achia Talapa, felicitou a comunidade em geral por ocasião da passagem do 28°  aniversário do Acordo  Geral da Paz, tendo frizado a necessidade de todos moçambicanos valorizarem e preservarem a paz para o bem de todos.

Anchia Formiga  deixou, também, uma mensagem de repúdio aos ataques perpetrados pelos insurgentes e pela junta militar da Renamo na zona centro e norte de moçambique, exortando a todos cidadãos a pautar pela unidade, coesão e vigilância.

Noutro desenvolvimento, Anchia Talapa, sensibilizou os presentes a promoverem movimentos de solidariedade para com vítimas de ataques terroristas na província de Cabo Delgado e outros pontos da Zona Norte do país.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Margarida Mapandzene, nova governadora da província de Gaza

MAIS DE DUAS TONELADAS DE SEMENTES PARA O FOMENTO DA PRODUÇÃO NO POSTO ADMINISTRATIVO DE MACARRETANE EM CHÓKWÈ

Administrador do Bilene exorta população do Distrito a ser mais vigilante