Paulo cuinica quer células mais actuantes e sustentáveis

 



Prosseguindo com sua agenda de visita de dois dias ao Comité de Zona de Mabalane Sede, com objectivo de dinamizar a acção política nos órgãos de base do Partido FRELIMO, Paulo Samussone Cuinica, timoneiro da FRELIMO em Mabalane, escalou quarta-feira 30 de Agosto, no seu último dia de trabalho, o Comité de Localidade de Tsocate, onde sequencialmente, escalou os comités de Círculo da aldeia do Km 40, Nguluvene e Pfukwe.


Cuinica. na sua intervenção na reunião com os Secretários das células, círculos, membros e a população no geral, reiterou sobre a necessidade de maior dinamização na sensibilização dos camaradas para o pagamento regular de quotas, justificando  que esta acção, é a espinha dorsal para o funcionamento normal dos órgãos de base da FRELIMO.


Numa outra perspectiva, falou ainda sobre o maior envolvimento da população no trabalho em várias actividades, como a agricultura e criação de animais, apostando em culturas e animais resilientes à seca, como o gado caprino, visando o combate à fome e a pobreza naquela região e no Distrito em geral.                  


De salientar que, a visita Cuinica, foi recebida de forma eufórica pelos camaradas em todos os locais escalados.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Margarida Mapandzene, nova governadora da província de Gaza

Araújo Momade na liderança do executivo de Bilene

Campeões absolutos no XV festival de jogos escolares recebidos de forma vibrante em Gaza