Paulo cuinica quer células mais actuantes e sustentáveis

 



Prosseguindo com sua agenda de visita de dois dias ao Comité de Zona de Mabalane Sede, com objectivo de dinamizar a acção política nos órgãos de base do Partido FRELIMO, Paulo Samussone Cuinica, timoneiro da FRELIMO em Mabalane, escalou quarta-feira 30 de Agosto, no seu último dia de trabalho, o Comité de Localidade de Tsocate, onde sequencialmente, escalou os comités de Círculo da aldeia do Km 40, Nguluvene e Pfukwe.


Cuinica. na sua intervenção na reunião com os Secretários das células, círculos, membros e a população no geral, reiterou sobre a necessidade de maior dinamização na sensibilização dos camaradas para o pagamento regular de quotas, justificando  que esta acção, é a espinha dorsal para o funcionamento normal dos órgãos de base da FRELIMO.


Numa outra perspectiva, falou ainda sobre o maior envolvimento da população no trabalho em várias actividades, como a agricultura e criação de animais, apostando em culturas e animais resilientes à seca, como o gado caprino, visando o combate à fome e a pobreza naquela região e no Distrito em geral.                  


De salientar que, a visita Cuinica, foi recebida de forma eufórica pelos camaradas em todos os locais escalados.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

comemoracao do 46º aniversario da PRM

Celebra-se hoje, 1 de Novembro, dia da Juventude africana

Araújo Momade na liderança do executivo de Bilene