FRELIMO apela à capacitação de trabalho em Massingir



 

No Cumprimento do seu plano de actividades, Primeiro-secretário do Comité Distrital da  FRELIMO em Massingir, David Mundlovo, escalou na manhã de terça-feira (01), o Comité da Zona Zulo, cuja porta de entrada foram os Comités de Círculos de Chibombe, Guswe e Macaringue.

A visita tinha em vista apresentar os membros do Secretariado eleitos, divulgar as decisões do XII Congresso e acompanhar o funcionamento dos órgãos do Partido.

 Na mesma senda, Mundlovo sublinhou que a FRELIMO defende e promove os princípios democráticos como uma forma de fazer com que todos os cidadãos participem no desenvolvimento do País como actores e beneficiários da democracia. Um aspecto relevante que evidencia esse caráter democrático na FRELIMO é a realização regular das eleições internas para o apuramento de candidatos aos órgãos do Partido.

Neste âmbito, o Timoneiro da FRELIMO em Massingir divulgou os resultados das Conferências e do XII Congresso com maior enfoque na eleição em 100 % do Presidente Nyusi para o Próximo quinquénio à presidência da FRELIMO.

Num outro desenvolvimento, Mundlovo apelou aos simpatizantes e membros da FRELIMO para capitalizarem o trabalho, coesão interna e amor como valores essenciais com os quais a FRELIMO se identificou desde a sua génese.

O líder da FRELIMO em Massingir encerrou os trabalhos do 1º dia convidando os militantes e simpatizantes da FRELIMO a manterem a vigilância política ao nível dos bairros como forma de estancar qualquer forma de disseminação das células dos terroristas que atormentam as populações na Zona Norte do País.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

comemoracao do 46º aniversario da PRM

Celebra-se hoje, 1 de Novembro, dia da Juventude africana

Araújo Momade na liderança do executivo de Bilene