Visita de Governação aberta e inclusiva ao Distrito de Xai-Xai



A Governadora da Província de Gaza escalou durante a visita de trabalho no distrito de Xai-Xai uma unidade fabril dedicada à produção de óleo alimentar, vinho e bebidas espirituosas, onde tomou conhecimento sobre o seu funcionamento.

Com um quadro pessoal de 117 trabalhadores, o Grupo Industrial de Gaza foi criado no ano de 2005 e compreende na sua composição a "Gaza Licores", especializada também no ramo comercial.

Com o objectivo de alargar o campo de negócio, maximizar a geração de rendimentos e contribuir ainda mais para o pagamento de impostos tendo em vista o crescimento da economia da província, foi criado no ano de 2018 o Centro Distribuidor de Gaza, CEDIGA, que a partir de uma produção diária de cerca de meia tonelada - refira-se que a capacidade instalada é de duas toneladas - fornece os mercados regionais, casos de Gaza, Maputo e Inhambane.

Após a visita guiada pela instalações, a Governadora da Província de Gaza felicitou o órgão directivo e colaboradores pela capacidade de adaptação face aos vários cenários conjunturais que concorrem ao desfavor do sector e encorajou à capitalização da redução das medidas de prevenção do SARS-CoV-2, através do incremento da produção.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Margarida Mapandzene, nova governadora da província de Gaza

Está controlada a situação da febre aftosa no país

Mambas enfrentam Camarões e Costa do Marfim na caminhada ao mundial