CDJ de Chókwè visita Jovens agentes dos serviços das telefonias móveis



Na tarde do passado Sábado, 23 de Outubro, o Presidente do Conselho Distrital da Juventude de Chókwè, Eusébio Chitlango, efectuou uma visita de trabalho aos Jovens designados vulgarmente por "Agentes Mpesa, Agentes Emola e Vendedores de Crédito".


Chitlango, esteve acompanhado pelo Secretário Executivo, José Mabilhanhane e pelos representantes dos Departamentos, Jonas Matsimbe, Neulésio Comé e René Deta.


A visita, que abrangeu 31 Jovens, tinha como objectivos contextualizar o Funcionamento do Conselho Distrital da Juventude, e Sugerir a Criação da Associação dos Jovens Agentes dos Serviços das Telefonias Móveis (AJASTEM).


Depois da contextualização do funcionamento do CDJ, os jovens concordaram por unanimidade com a proposta apresentada por Chitlango, Presidente do Conselho Distrital da Juventude, que focalizava a criação da agremiação. Nesta óptica, foi criada através de votação, uma Comissão ADHOC composta por 5 jovens, para a preparação da I Assembleia Geral da AJASTEM.


Durante os argumentos dos jovens, que sustentavam a criação da associação, colocava-se em simultâneo os desafios que estes tinham enquanto agentes dos serviços das telefonias móveis.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Margarida Mapandzene, nova governadora da província de Gaza

Araújo Momade na liderança do executivo de Bilene

Campeões absolutos no XV festival de jogos escolares recebidos de forma vibrante em Gaza