CPJ em Gaza realiza primeiro observatório juvenil



Realizou-se esta quinta-feira, 23 de Setembro, o primeiro  Observatório Provincial da Juventude e o Conselho Coordenador, actividade esta que tem como objectivo garantir a transparência, dinâmica e eficiência no cumprimento dos planos que colocam a juventude no protagonismo segundo o Presidente do CPJ Armando Simione Massingue Júnior.

Foi um momento caracterizado de adrenalina e júbilo em que estiveram representados todos os distritos da Província de Gaza, associações e parceiros.

A cerimónia foi dirigida por Sua Excia Secretário de Estado Amosse Júlio Macamo com a honrada participação de Sua Excia Governadora da Província de Gaza Margarida Mapandzene Chongo.

No âmbito do observatório Provincial da Juventude  o Secretário de Estado,  apresentou um tema que se circunscreve na aposta da transformação de potencialidades da província em oportunidades de negócio e emprego para a juventude com destaque para as áreas de agricultura, pecuária e olaria.

A Governadora da Província de Gaza Margarida Mapandzene em momentos de euforia e coesão da Juventude de Gaza orientou uma apresentação sobre o tema Participação da Juventude nos órgão de tomada de decisão. Racionalmente e didaticamente explorando o tema, a Governadora reiterou os esforços do governo na aposta da juventude nos órgão de tomada de decisão com evidências claras.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

comemoracao do 46º aniversario da PRM

Celebra-se hoje, 1 de Novembro, dia da Juventude africana

Mais Escolas em Chokwé