Conselho Municipal de Xai-Xai preparar a celebração do Sexagésimo aniversário



No âmbito da celebração dos 60 anos de elevação de Xai-Xai à categoria de  Cidade, com o momento mais alto a ter lugar no dia 07 de outubro de 2021, dentre várias actividades em curso a edilidade garante o seu término para inauguração e entrega aos munícipes na semana do dia da  Cidade, dentre as quais destacam-se as obras da estrada Petromoc-Wenela na fase conclusiva.

Importa realçar que até este momento decorrem os trabalhos de colocação da estátua construção de duas salas de aulas  na Escola Primária Completa  Unidade 11, a um ritmo muito satisfatório, onde já está na fase conclusiva a construção do Monumento Ntxai-Ntxai Lhamine.

Para além destas, várias outras actividades estão em curso de modo a tornar as festividades mais efusivas, apesar das limitações impostas pela pandemia da Covid-19.Disse o CMCXX.

De salientar que também serão levadas a cabo as  condecorações de figuras proeminentes que  contribuíram e continuam a contribuir no processo de desenvolvimento da Cidade nos diferentes domínios da vida da Cidade, realização de torneios de Xadrez, Ntxuva e Ciclismo, realização de espetáculo musical ONLINE a ser exibido pelas plataformas digitais. 

 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

comemoracao do 46º aniversario da PRM

Celebra-se hoje, 1 de Novembro, dia da Juventude africana

Mais Escolas em Chokwé