Chongoene reúne em Sessão ordinária do secretariado


Sob liderança do Rodrigo Cristiano Monjane, primeiro-secretário do Comité distrital do Partido FRELIMO em Chongoene, realizou-se na manhã de terça-feira, 21 de Setembro, a XXIX sessão ordinária do secretariado alargada aos primeiros secretários dos comités de zonas e outros quadros.

A mesma tinha em vista a análise da situação política do distrito, análise do cumprimento das medidas de prevenção da Covid-19, balanço da visita da camarada Alice Tamele, Secretária provincial.

Quanto à análise do cumprimento das medidas de prevenção da Covid-19, a Carla Ambrósio Chissaque, directora do serviço distrital da saúde, mulher e acção social, afirmou que nas últimas 24 horas, não se  registou nenhum caso activo no distrito. Afirmou igualmente que todos os casos activos já estão recuperados. igualmente, Chissaque anunciou aberta a campanha de pulverização nas casas, onde a mesma teve lugar ontem, dia 20 de Setembro, no Fidel Castro. 

Face aos  pontos desenvolvidos na sessão, o líder do partido FRELIMO em Chongoene deixou aos membros orientações para a continuação da mobilização da população na observância do decreto presidencial sobre as medidas para contenção da propagação da pandemia da Covid-19, mobilização igualmente a população para aderir a campanha de pulverização. 

Para terminar a sessão, fez-se o balanço positivo da visita da camarada Alice Tamele, secretária provincial da OMM, onde os membros prontificaram em cumprirem com as orientações deixadas pela secretária provincial da OMM. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

comemoracao do 46º aniversario da PRM

Celebra-se hoje, 1 de Novembro, dia da Juventude africana

Mais Escolas em Chokwé