Mobilização da juventude para tarefas patrióticas

 

A Governadora da Província de Gaza recebeu na tarde desta segunda-feira (26), na residência oficial, jovens representantes de diversos extratos da sociedade civil, entre eles empreendedores e políticos.

O grupo de jovens, em conversa animada com a dirigente, referiu que as províncias de Gaza têm registado bons e marcantes momentos, resultado de uma governação revestida de rigor e valência, proporcionada por uma mulher de características ajustadas ao espírito de bravura.

Carlos Cuna, falando em nome dos restantes, avançou que a juventude desta divisão territorial está comprometida com o desenvolvimento, manifestando prontidão para “o que der e vier”.

Margarida Mapandzene, por sua vez, vincou que ajusta-se à juventude o papel de promover valores que conduzam ao bem-estar comum, dentre eles o espírito de solidariedade e voluntariado, evidenciando a necessidade de reativar a liderança no que diz respeito ao combate contra os males da sociedade, onde nos dias que correm impera a preocupação em torno do cumprimento das medidas de contenção da propagação do SarsCov-2 decretadas pelo Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi.

A Governadora da Província de Gaza instou na ocasião ao reforço do processo de sensibilização, na esperança de ver refletida, sobretudo, a redução de aglomerados, uso adequado da máscara e maior responsabilidade nos estabelecimentos comerciais, com grande destaque para os conselhos autárquicos.

Com esta conversa, espera-se uma juventude mais arrojada e comprometida com tarefas patrióticas, onde o combate à pandemia tem lugar de destaque.

Percorra nas plataformas digitais do Conselho Executivo Provincial de Gaza a galeria de imagens desta atividade.

 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

comemoracao do 46º aniversario da PRM

Celebra-se hoje, 1 de Novembro, dia da Juventude africana

Mais Escolas em Chokwé