OMM Regista no Distrito de Xai-Xai mais de 900 Novos Membros



A Organização da Mulher Moçambicana (OMM), órgão social do Partido FRELIMO em Xai-Xai, iniciou no dia 13 de Janeiro, a campanha de angariação de novos membros. De acordo com a liderança desta agremiação feminina, a iniciativa visa incentivar a adesão das mulheres com vista a garantir robustez das bases da FRELIMO no distrito e Cidade de Xai￾Xai.

O trabalho realizado pelas mulheres do partido FRELIMO nas diversas artérias do Distrito de Xai-Xai, resultou, ontem, 26 de Janeiro, no registo de mais de novecentos (900) novos membros.

Trata-se de um dado encorajador para a galvanização da organização neste contexto desafiante marcado pelo COVID-19.

De acordo com Era Chichava, o Secretariado local, está engajado em garantir e manter a robustez desta agremiação política para responder de forma eficaz e clarividente os desafios que se impõe no quotidiano das mulheres em Xai-Xai. Por outro lado, visa solidificar a ação política rumo à vitória. das mulheres em Xai-Xai. Por outro lado, visa solidificar a acção política rumo à vitória.

Por fim, o secretariado do conselho distrital da OMM em Xai-Xai exortou aos novos membros a serem fiéis aos ideais da FRELIMO, na defesa e salvaguarda dos princípios e ensinamentos desta formação política, com maior enfoque no funcionamento do Partido nas células, assim como nos Comités de Círculos.

Durante a intervenção, um dos novos membros que se junta OMM em Gaza, mostrou a sua satisfação em fazer parte de uma das melhores organizações políticas representadas pelas mulheres, o braço forte da FRELIMO, tendo dado a sua energia em trabalhar e conquistar mais membros, esse deve ser o desafio, a OMM deve continuar a crescer e a contribuir no desenvolvimento de Moçambique e da província de Gaza, as mulheres não podem ficar alheiro a isso, frisou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Margarida Mapandzene, nova governadora da província de Gaza

Araújo Momade na liderança do executivo de Bilene

Campeões absolutos no XV festival de jogos escolares recebidos de forma vibrante em Gaza