A organização da juventude moçambicana (OJM), da Província de Gaza ,seguiu ontém, 27/05/2020, determinada na implementação e vigilância em relação às medidas de redução do risco de propagação do coronavírus. 


O primeiro secretário do comitê distrital da FRELIMO, Carlos Cuna, coordenador das actividades da OJM em Gaza, escalou o distrito de Limpopo,Concretamente no Posto Administrativo de Chicumbane. 

O primeiro secretário, deslocou-se à locais de aglomeração populacional e instou à maior vigilância relativamente à execução do protocolo de prevenção da Covid-19.

Numa altura em que não se descura a probabilidade de transmissão comunitária, Carlos Cuna enalteceu o valor do trabalho conjunto como arma indispensável nesta luta sem precedentes.

No contexto da disseminação de prevenção  da covid-19,  na ocasião,  apelou a todos a cumpir com as medidas de prevenção,  essencialmente ao distanciamento social, a higienização das mãos ao uso das máscaras. Assim como recomendou aos cidadãos para não deixarem as crianças saírem  de casa até  aos mercados, local onde se constata maior número  de aglomerações, para evitar o risco de  propagação desta pandemia que está  assolar ao mundo. 

Para terminar, o primeiro secretário do comitê distrital da FRELIMO, ofereceu produtos de higiene e limpeza, como  forma de reforçar com as medidas de prevenção emanadas pelo governo precidencial do estado de emergência.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Margarida Mapandzene, nova governadora da província de Gaza

Araújo Momade na liderança do executivo de Bilene

Campeões absolutos no XV festival de jogos escolares recebidos de forma vibrante em Gaza