Partidos libertadores da região da SADC em seminário na RSA

O emprego e a empregabilidade da juventude constituem uma agenda e desafio comum para os países africanos. É diante desse factor transversal que, imbuídos de espírito de luta e progresso em busca de soluções, os partidos libertadores encontram-se reunidos na República da Africa do Sul, com objectivo de partilhar experiências, boas práticas e desenhar uma estratégia comum para impulsionar o desenvolvimento dos países da região e potenciar a geração de oportunidades de emprego para jovens.

 O presente seminário de capacitação técnica, junta partidos libertadores da região da SADC com destaque para o Partido FRELIMO de Moçambique, ANC da Africa do Sul, MPLA de Angola e SWAPO da Namíbia e conta tambem com a participação da delegação Parlamentar do Reino da Suêcia na qualidade de parceiro.

A delegação Moçambicana é liderada pelo Camarada Secretário do Comité Central Para Comunicação e Imagem e Porta-voz do Partido Frelimo, Caifadine Manasse.

Paralelamente, o seminário servirá para fortalecer a parceria e irmandade existente entre os partidos supracitados e reforçar os fundamentos da Democracia e Boa Governação de que Moçambique tem vindo a testemunhar sob a sábia Liderança de Sua Excelência Filipe Nyusi, Presidente da República.

Frelimo
Unidos, Fazemos Moçambique Desenvolver 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

comemoracao do 46º aniversario da PRM

Celebra-se hoje, 1 de Novembro, dia da Juventude africana

Mais Escolas em Chokwé