Feliz Aniversário Camarada Secretário Caifadine Manasse

Parabéns por completar mais um ano cheio de aventuras e alegrias, provações, desafios e conquistas. Este ano a sua festa é ainda mais especial porque acontece numa altura em que ainda encontramo - nos na onda das celebrações da vitória tranquila da FRELIMO. Missão qual graciosamente connosco partilhou e ensinou como Preparar e Organizar a Vitória.

Mais que tudo hoje é seu dia,  dia em que veio ao mundo, feito homem  de coração e com espaço para multiplicar positivamente as várias manifestações de humanismo,  humildade,  amizade e solidariedade. 
Singular na sua postura, célebre de carácter e puro de sentimento, valores que fazem-lhe mais amigo dos seus amigos e figura marcante em todos os espaços que trilha. 

Um político sensato, focado e vertical, que assume perenamente as causas que garantem a defesa incondicional da soberania de Moçambique,  defesa da imagem,  bom nome e  integridade dos dirigentes da FRELIMO,  onde pontifica o nosso Camarada Presidente Filipe Jacinto Nyusi. 

É nosso desejo  que nesta data de celebração do seu aniversário natalício encontre espaço para cantar,  dançar,  saltar,  gritar sempre para ganhar mais anos de vida.  

E mais ainda auguramos boas venturas e que sejam a Paz,  Amor,  Concórdia e Esperança  evidenciados na sua vida e no teu labor diário. 

Rogamos que a graça de Allah o acompanhe ao longo de todos os segundos desta sua jornada tão marcante e especial. Além dos presentes e surpresas inesquecíveis nós temos  certeza que receberá a bênção de Allah como sempre.

Feliz aniversário, Camarada Secretario  e a Porta-Voz da Frelimo, Caifadine Manasse!

"COM A FRELIMO E NYUSI UNIDOS, MOÇAMBIQUE AVANÇA"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

comemoracao do 46º aniversario da PRM

Celebra-se hoje, 1 de Novembro, dia da Juventude africana

Mais Escolas em Chokwé