Cimeira Africa-Russia: Putin criticou vários países pela situação na Líbia

A situação atual na Líbia é o resultado das políticas irresponsáveis ​​de vários estados. Eles agiram em violação do direito internacional e perverteram a resolução do Conselho de Segurança da ONU. Por isso, Vladimir Putin comentou o discurso do chefe do Governo do Acordo Nacional da Líbia, Faiz Saraj, durante a cúpula Rússia-África em Sochi.
O líder russo desejou aos cidadãos do estado africano uma chegada antecipada da paz e a restauração do estado. A Rússia contribuirá para esse processo, prometeu Putin, escreve a agência TASS.
Anteriormente, o enviado especial do Presidente da Federação Russa para o Oriente Médio e os países africanos, Mikhail Bogdanov, disse que a Rússia mantém laços com todas as partes envolvidas no conflito na Líbia. Isso é feito para preservar a unidade, soberania e integridade territorial do país.
Lembre-se de que agora na Líbia duas forças estão lutando pelo poder: o Governo do Acordo Nacional reconhecido pela comunidade internacional, localizada em Trípoli, e o gabinete de Abdullah Abdurrahman al-Thani, que garantiu o apoio do Exército Nacional da Líbia.
Fonte: http://www.vesti.ru/doc.html?id=3202937&cid=5

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Margarida Mapandzene, nova governadora da província de Gaza

Araújo Momade na liderança do executivo de Bilene

Campeões absolutos no XV festival de jogos escolares recebidos de forma vibrante em Gaza