Cimeira Africa-Russia: Para as esposas dos líderes africanos realizaram um tour por Sochi

A cúpula Rússia-África continua em Sochi, na qual são discutidas as perspectivas de cooperação mútua. Como o MK no Kuban já escreveu, os líderes de 54 países se reuniram nele. Muitos deles vieram com cônjuges, para os quais também foi preparado um programa separado. Para dez deles, de acordo com o serviço de imprensa da administração da cidade, um passeio foi realizado pelo resort e seus arredores. As esposas dos líderes dos países foram até ela: Gabão, Costa do Marfim, Maurício, Guiné Equatorial, Angola, Mali, Líbia, Nigéria, Comores.

Os convidados foram levados ao arboreto e ao Villa Nadezhda. Este último abriga agora uma exposição dedicada à vida do fundador do parque e da bailarina Sergey Khudekov, bem como à história da dança. Lá, os convidados ouviram um concerto composto por árias clássicas.

Mais adiante, o programa seguiu o Museu de História de Sochi. Aqui, como observaram os organizadores da caminhada, os convidados estavam interessados ​​em histórias sobre a caverna Akhshtyrskaya, onde um antigo local humano foi encontrado, e a história da formação de dolmens.

Em outros pontos do programa, os membros das delegações visitaram os pontos turísticos e realizaram uma série de reuniões. No parque South Cultures, mudas de abeto e teixo caucasiano foram plantadas pelos Presidentes das Repúblicas da Maurícia e Gana. Eles foram assistidos por representantes dos ministérios de Burkina Faso e Guiné-Bissao, bem como pelo Ministério de Recursos Naturais da Rússia.

Fonte: https://kuban.mk.ru/politics/2019/10/24/dlya-zhyon-afrikanskikh-liderov-proveli-ekskursiyu-po-sochi.html

Comentários

Mensagens populares deste blogue

comemoracao do 46º aniversario da PRM

Celebra-se hoje, 1 de Novembro, dia da Juventude africana

Mais Escolas em Chokwé